Carla Pessoa Criações Digitais

Seguidores

Bloco de Anotações

Menina(o)s,

Boa noite...
Eu não poderia deixar passar em branco um agradecimento em especial a Eliana Nakashima, a Empresa Toke e Crie e a Editora Minuano por mais uma publicação de meus trabalhos na Revista Álbuns Decorados.
A Revista encontra-se nas bancas com um passo a passo de como fazer um bloco de anotações com a técnica de encadernação.
Aconselho vocês a adquirirem não só pelo meu trabalho claro que sim rsrs , mas para aproveitar os pap's e lindos projetos de amigas scrappers, que nem irei mencionar aqui para não esquecer ninguém mega talentosa.
Segue alguma fotos do projeto e para ver as demais corram até a banca..rsrsrs

Minha parceria nessa publicação e os materiais utilizados - Toke e Crie

O projeto

Em outras cores 



O projeto aberto e finalizado 

Os demais passos você encontra na Revista:
Corram para adquirir a sua..eu ameiii...
Bjs e obrigada pelo carinho sempre...

3 comentários:

  1. Lindos trabalhos parabéns, vou ver se consigo comprar a revista.

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Lindo demais esses bloquinhos, mereciam mesmo ser publicados na revista..parabéns amiga vc merce..bjos e uma ótima semana

    ResponderExcluir
  3. Welize, querida

    Amei esses bloquinhos, são muito lindos!!!

    Parabéns pela matéria na revista, voce merece, pois seus trabalhos são
    encantadores.

    beijo carinhoso e ótima semana

    Regina Célia

    ResponderExcluir

Adoro seus comentários...bjs